Penteados em Alta

Seguindo as tendências do que foi apresentado na SPFW, os cabelos despojados, com bastante movimento e muitas tranças vem com tudo na próxima estação.As tranças estão com tudo, trazem jovialidade à mulher, o cabelo fica lindo. E  o rabo de cavalo é um penteado curinga, também deixa a pessoa mais jovem e a partir dele podemos fazer outros penteados, como um coque alto ou médio.

Outro penteado que está em alta são os coques. Abuse dos acessórios! Os coques mais legais são aqueles com um toque retrô-futurista, que são mais despojados e com um pouco de volume, aquela coisa meio rock and roll! Fica legal valorizá-los com acessórios como tic-tac e detalhes em renda.

Para as mulheres que se sentem escravas da chapinha, uma boa notícia: os cabelos volumosos e naturais estarão com tudo. Vale até fazer um leve baby lyss e desmontar um pouco os cachos para dar um ar mais natural ao visual. A brasileira não gosta de excesso de volume, mas é uma tendência bacana. Volume quase Black Power está com tudo no mundo fashion!