Com o passar do tempo a mídia tem moldado as pessoas, deixando-as sobre um mesmo padrão de vida. Mesmos atos, mesmas roupagens, mesmas vontades, mesmos caminhos. É como se estivéssemos vivendo dentro de um grande comercial de televisão.
O tempo todo estão nos dizendo o que vestir, o que comer, o que fazer, onde ir; e absorvemos todas estas informações, mesmo sem a menor intenção.
Basta olhar ao seu redor para perceber quantos famosos lhe acompanham no dia-a-dia, ou você pode olhar para você mesmo e perceber que muito de você é o que a mídia implantou.
A moda é uma grande indústria, que tem o dom de fazer a cabeça das pessoas. Induz vontades e atitudes. Você nem sempre é o que você veste, mas você veste porque está na moda.
E ninguém pode ser julgado por falta de personalidade, porque é um ato impensado, ninguém pára para ver se realmente aquilo lhe agrada, aderimos uma moda simplesmente porque ela está na moda, quando na verdade, estar na moda é estar bem consigo mesmo.
O mais importante é sentir-se bem. A única coisa imprescindível e inevitável é que esteja adequado para a ocasião, é claro, você não pode chegar em uma festa de luxo de tênis e bermudão, simplesmente porque se sente bem, mas também não precisa ir de risca de giz, sendo que gosta de tecido lisos, só porque está na moda.
Adeque-se ao movimento, dentro do que você julga especial para você. É o seu estilo, e você deve assumi-lo. Não importa o que a sociedade impõe, nós devemos impor nossas vontades, porque moda existe para todos os estilos, você só precisa montar o seu.
E considere que o que você veste fala muito sobre o que você é... Seguir uma moda só porque ela está em alta, significa negar o seu próprio estilo, ou a sua personalidade, o seu eu. (uau)
Não erre, seja você na hora de escolher o que vestir... E se disserem, que seu bico quadradão está fora de moda, ignore ou chame seu podólogo para explicar! Ser você mesmo vale muito mais do que ser alguém na moda dos outros.