Woody Allen de Volta

Após cinco anos de pausa, o diretor Woody Allen volta a gravar em sua amada Nova York e mais neurótico do que nunca.Em "Tudo Pode dar Certo", Larry David, roteirista do seriado norte-americano ''Seinfeld'', dá vida ao alter-ego do diretor Woody Allen, um sujeito tão inteligente quanto neurótico e frustrado que se envolve com uma interiorana de 17 anos, interpretada por Evan Rachel Wood.

O roteiro do longa foi pensado por Allen nos anos 1970. Com a morte do ator Zero Mostel, em 1977, primeira opção para protagonizar o filme, o projeto ficou engavetado até encontrar outro nome à altura. Larry David provou ser esse nome e convence ao dar vida a um personagem que extrapola as características pessoais de seu idealizador.

''Tudo Pode Dar Certo'' marca o retorno do diretor não somente à cidade que tanto venera mas ao humor de alta voltagem neurótica e obsessivo que marcaram clássicos como ''Noivo Neurótico, Noiva Nervosa'' (1977) e ''Manhattan'' (1979). Ambos filmes de reflexão sobre a vida e a situação de seus personagens.

Assista ao trailer!