Um Corte, Quatro Visuais


O curtinho é versátil por permitir criar diferentes penteados.
 Perfeito para aguentar o calor do verão, também é muito feminino. Confira os visuais criados por Edy Clemente
Prático, feminino e fácil de usar. Existem mil vantagens em ter cabelo curto. Os homens adoram e as mulheres também. O visual se tornou um clássico, sempre presente nas coleções de todas as marcas e muito visto pelas ruas. Engana-se quem pensa que usar um corte curto é sinônimo de ficar sempre com a mesma cara. “Apenas com uma pomada leve pode-se criar e transformar o visual facilmente”, diz Edy. Confira as opções.



Sexy

O look ganha sensualidade graças ao movimento dos fios para o alto. “Após a escovação, aplique uma pomada suave. Escolhi a Forming Wax, Keune por ser bem leve. Espalhe na palma da mão a quantidade equivalente ao tamanho de uma pequena noz e modele suavemente os fios,” ensina Edy. A maquiagem desse visual é marcante. Para fazê-la, passe delineador preto tanto na pálpebra superior como na inferior. “Esse tipo de make só fica bom nas mulheres que têm olhos médios ou grandes,” completa Edy.
 
 
 
Moderno


Festas descontraídas pedem visual mais arrojado.
 
“Para criar esse estilo use o babyliss apenas nas pontas e modele com a pomada suave,” diz Edy.
 
 A maquiagem pode ser mais marcada, por isso puxe bastante o delineador preto para fora do côncavo e escolha um batom claro.
Assim o look não fica pesado.
 
 
Audacioso


Nos dias de pura ousadia basta estilizar os fios para cima.
 
“O efeito fica muito bom nas mulheres jovens e atuais,” explica Edy.
 
 Para fazer não tem mistério: basta secar bem os fios para cima e fixar com spray. “As laterais devem ser bem penteadas,” completa Edy.
 
Combine com uma maquiagem colorida para deixar o visual alegre.
 

Romântica


O look é ideal para usar durante o dia e até mesmo na praia. Basta modelar os fios para baixo e prender uma delicada fivela de flor. “Indico esse penteado para as mulheres mais jovens,” acresenta Edy. Para acompanhar, maquiagem colorida e delicada.