Pergunte às Blogueiras!

Experts em esmaltes arriscam as cores e tendências outono/inverno 2011. A cada estação, as marcas lançam (e renovam) a cartela de cores dos esmaltes. O produto é destaque de coleções de moda e passou de simples complemento para objeto de destaque no visual. 

Mas será que as blogueiras antenadas em todos os lançamentos concordam com as marcas? 
Confira a opinião de seis especialistas no assunto.

"Enjoaram do formato tradicional das unhas? Unhas pontudas são supostamente uma tendência agora, mas esta é uma dessas tendências duvidosas de pegar na vida real. O único lugar frequente de se ver as unhas pontudas é nas mãos da Fergie"
BETA E LARESSA, do Blog Esmaltolândia

“O inverno vai abusar das novas texturas e acabamentos. Os esmaltes craquelados chegaram ao mercado em 2010, mas esse ano muitas marcas (nacionais e estrangeiras) lançaram suas versões. Aos poucos, eles estão conquistando o gosto das brasileiras. O mais divertido é que permitem inúmeras combinações, desde discretas até ousadas. 

EVELINE CASTRO, do Blog Tudo sobre Esmaltes

“Aposto nos tons metálicos, prateados e dourados. Outras cores em tons metálicos, como preto e verde escuro também serão tendência. Cores inspiradas no militarismo também são apostas - como a coleção da Impala para o SPFW mostra.
RUIVA COHEN, Ruiva Cohen

“Apostamos nos metálicos, roxos, o tal do off-white que é um branco que não é branco, verde militar e no marrom acinzentado que eles chamam de camelo."
IRA, do Blog Mão Feita

“Depois do sucesso dos foscos, a ansiedade das viciadas em esmaltes é pelo lançamento dos craquelados, que deixam a cor com aparência de ‘rachadas’.
BRUNA E MARIANA, do Blog Viciadas em Esmaltes

“Aposto nos tons terrosos: vermelho puxado para o terra, amarelos escuros e roxos acinzentados. Será como uma rua coberta por folhas secas, deixando o verde e azul um pouco de lado.”
SICA, do Blog Esmaltadas