Brinde da Semana: Kit Joico

Na Joico, beleza e ciência são combinadas para criar a arte dos cabelos saudáveis. Há 30 anos, a Joico está na vanguarda da tecnologia de ponta no desenvolvimento de produtos inovadores, conquistando a confiança dos profissionais em todo mundo. Os produtos Joico são reconhecidos mundialmente por seu desempenho superior.


Inspirada pela beleza

A beleza não é superficial. A beleza vai além, e encontra sua essência no seu interior. Reflete a expressividade através de sua personalidade e estilo únicos. A Joico possui uma linha completa de produtos profissionais inovadores que possibilitam a valorização da beleza e estilo pessoal. Com formulações exclusivas, Joico eleva o conceito de cabelos saudáveis um pouco mais a frente e ajuda você a expressar sua beleza interior.

Inspirada em tecnologia

A Joico expande os limites da ciência. A tecnologia moderna aliada aos melhores ingredientes cria formúlas superiores, fortalecidas ainda nais por nossa aliança com a Shiseido.

O exclusivo Quadramine Complex (Complexo Quadraminíco) Joico utiliza a mais recente tecnologia para um cuidado mais avançado. O resultado:produtos nos quais você pode confiar;produtos que proporcionam resultados.

Inspirada pela arte

A arte inspira a criar a verdadeira beleza. Na Joico, arte e ciência evoluem para criar um visual moderno e sofisticado. A beleza e a ciência são colocadas em embalagens com design especial, arrojado e elegante.

Cadastre-se aqui para o sorteio deste brinde!