Maquiadora conhecida no YouTube lança livro no Brasil

Lauren Luke tornou-se popular no meio ensinando maquiagens na internet
A inglesa Lauren Luke possui um talento nato para copiar as melhores maquiagens das celebridades. Com uma mão firme e uma explicação digna dos melhores profissionais, ela se tornou mundialmente conhecida colocando vídeos dela mesma se maquiando no You Tube.

Agora Lauren lançou um livro que acaba de chegar ao Brasil. Em Looks – A maquiagem das celebridades passo a passo, ela ensina a reproduzir maquiagens inspiradas em celebridades como Twiggy, Beyoncé, Scarlet Johanson e Ashley Tisdale, ideais para serem desde um dia no trabalho a um primeiro encontro, ou de uma festa de formatura a uma balada com as amigas.

No guia, que tem 208 páginas, a autora também compartilha dicas para a aplicação correta de primers (cremes pré-maquiagem), base, corretivo, iluminadores e blush, mostra seus pincéis favoritos e orienta como escolher as melhores combinações de tons, conforme a cor dos olhos e dos cabelos.

No ano passado, Lauren, que tem 28 anos, lançou uma linha de maquiagem com seu nome para a marca Sephora e um jogo para Nintendo DS. Alguns de seus vídeos já foram vistos mais de três milhões de vezes.