La Roux - Tigerlily



Tradução

Tigresa
Esta noite nas ruas
Vou te seguir
te falar tudo sobre um escândalo
que você mataria por
você vai amar o que está
queimando bem na sua frente
Mas você não vai ver
Sob a luz do Sol


Apareça Tigresa
você está me acariciando
vou te pegar
te excitar
vou cuidar da sua indiferença
eu não mentiria para você, florzinha
não deixarei você desistir
vou te dar tudo o que você quer
e você não sabe...


Que você
eu te conheço melhor que isso
eu posso estar aqui quando você ligar
farei de você o topo da lista
e próximo do crepúsculo
serei sua luz na neblina
eu posso ver você fervendo em desejo
por um beijo
pseudo-balbucio em seus lábios


Eles podem falar tudo que querem
mas você não pode concordar
eu não gosto do sabor
da moralidade deles
você encontrará sua sorte
onde você fingiu-a
e ponha seu rosto na entrada
de um ninho de cobras


Mas nossa comunicação
é telepática
o que você dá é o que você ganha
fora de nós, naturalmente
e podemos esperar até que a penumbra aumente
e vire a página de uma história
que tenha há muito encontrado um lugar


eu te conheço melhor que isso
eu posso estar aqui quando você ligar
farei de você o topo da lista
e próximo do crepúsculo
serei sua luz na neblina
eu posso ver você fervendo em desejo
por um beijo
pseudo-balbucio em seus lábios


Você já sentiu
como se estivesse sendo seguido?
ou observou aqueles que sustentaram seu olhar?
virou para ver quem estava atrás de você
para encontrar ninguém?
ocultos no escuro
há alguém que te respira dia e noite
há um amigo que deseja muito mais
e se eles não podem te ter
nunca deixarão você ir embora


E próximo do crepúsculo
serei sua luz na neblina
eu posso ver você fervendo em desejo
por um beijo


e próximo do crepúsculo
serei sua luz na neblina
eu posso ver você fervendo em desejo
por um beijo
pseudo-balbucio em seus lábios