Elton John & Kiki Dee - Don't Go Breaking My Heart



DON'T GO BREAKING MY HEART
Não vá partindo o meu coração


DON'T GO BREAKING MY HEART
Não vá partindo o meu coração
I COULDN'T IF I TRIED
Eu não conseguiria nem se eu tentasse
HONEY IF I GET RESTLESS
Querida, se eu ficasse impaciente
BABY YOU'RE NOT THAT KIND
Meu bem, você não é desse tipo

DON'T GO BREAKING MY HEART
Não vá machucando o meu coração
YOU TAKE THE WEIGHT OFF ME
Você me dá alívio
HONEY WHEN YOU KNOCK ON MY DOOR
Querida, quando você bater na minha porta
I GAVE YOU MY KEY
Eu te dei a minha chave

NOBODY KNOWS IT
Ninguém sabe disso
WHEN I WAS DOWN
Quando eu estava numa pior
I WAS YOUR CLOWN
Eu fui o seu palhaço

NOBODY KNOWS IT
Ninguem sabe disso
RIGHT FROM THE START
Logo no começo
I GAVE YOU MY HEART
Eu te dei o meu coração
OOH OHI GAVE YOU MY HEART
Eu te dei o meu coração

SO DON'T GO BREAKING MY HEART
Por isso, não vá machucanado o meu coração
I WON'T GO BREAKING YOUR HEART
Eu não irei machucar o seu coração
DON'T GO BREAKING MY HEART
Não vá machucaando o meu coração

AND NOBODY TOLD US
E ninguém nos contou
`CAUSE NOBODY SHOWED US
Porque ninguém nos mostrou
AND NOW IT'S UP TO US BABE
E agora isso está acima de nós dois, querida
I THINK WE CAN MAKE IT
Eu acho que nós podemos resolver isso

SO DON'T MISUNDERSTAND ME
Então, não me interprete mal
YOU PUT THE LIGHT IN MY LIFE
Você ilumino a a minha vida
YOU PUT THE SPARKS TO THE FLAME
Você põe lenha na fogueira
I'VE GOT YOUR HEART IN MY SIGHTS
Eu tenho o seu coração nas minhas vistas

SO DON'T GO BREAKING MY HEART
Por isso, não vá machucando o meu coração
I WON'T GO BREAKING YOUR HEART
Eu não irei machucar o seu coração
SO DON'T GO BREAKING MY HEART
Por isso, não vá partindo o meu coração....